DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Vídeo: Douglas Costa não teve pena e humilhou Thiago Santos no treino 

Nova Contratação do Fluminense para a temporada de 2024, Douglas Costa terá seu retorno ao Brasil após três anos da sua última passagem. Na época, o jogador defendeu o Grêmio e chegou sob muitas expectativas. Entretanto, o jogador acabou não rendendo o esperado em campo, o que culminou no rebaixamento do clube gaúcho em 2021.

Agora, aos 33 anos, o atleta volta às terras brasileiras para defender o Fluminense. Douglas chega sendo um pedido especial de Fred e de Fernando Diniz, que buscam recuperar o atleta que durante anos foi destaque na Juventus e no Bayern de Munique, sendo até mesmo convocado para a Seleção Brasileira.

No Fluminense, Douglas Costa irá reencontrar um velho conhecido da época de Grêmio, o jogador em questão trata-se de Thiago Santos. O volante, que também atua na zaga, jogou com Douglas em 2021 e no início de 2022 no Grêmio, onde ambos acabaram não se tornando peças queridas pela torcida.

Entretanto, depois de todo imbróglio envolvendo os jogadores com a torcida, em 2022, em janeiro durante a pré-temporada do Grêmio que disputou a Série B naquele ano, Douglas Costa fez um treino com Thiago, onde a qualidade do ponta se sobressaiu, humilhando o volante Tricolor. Veja abaixo o vídeo do lance.

O lance, principalmente, mostra a tremenda qualidade de Douglas, que apesar de estar em baixa na carreira, sempre demonstrou que era um atleta acima da média. Suas dribles e jogadas de velocidade até mesmo fizeram o jogador atuar com Cristiano Ronaldo na Juventus. Agora, no Fluminense, o atleta busca seguir o caminho de Thiago Santos, que conseguiu sua redenção no Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense faz chapéu para levar Douglas

Sendo uma contratação dada como surpreendente, Douglas Costa chegou ao Flu de forma estranha. Isso porque, segundo noticiado, o jogador tinha um acerto com um clube da Turquia, mas optou pelo Fluminense de última hora após o pedido de Fernando Diniz, onde Douglas também tinha a vontade de voltar a jogar no Brasil.

Em solo brasileiro, o Fluminense também teve que vencer a concorrência do Corinthians. O Alvinegro até tinha oferecido mais dinheiro ao jogador, como noticiado pelo GE. No entanto, a vontade de jogar a Libertadores somada aos pedidos do técnico Diniz fizeram o atleta preferir o Flu, onde será mais um reforço para 2024.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo