Últimas Notícias do Fluminense

Vídeo: Atacante do Fluminense anota pintura do meio de campo

Ainda na última segunda-feira (10), os torcedores do Fluminense direcionaram a atenção ao confronto contra o Once Caldas (Colômbia), que se desdobrou em Sangolquí, no Equador. Com importantes destaques, o clube carioca venceu por 3 a 0, resultado que o levou às semifinais da Copa Mitad del Mundo Sub-18. O destaque do duelo ficou para o atacante Riquelme Felipe.

O jogador marcou um golaço que rapidamente viralizou nas redes sociais, chamando a atenção dos torcedores espalhados pelo futebol nacional. Os garotos do Fluminense completavam domínio desde o início da partida, e não demorou para garantir sua primeira finalização de perigo. Em um primeiro momento, o goleiro acabou defendendo a tentativa de Riquelme.

No entanto, a pressão era grande, a bola sobrou nos pés de Isaque, que mandou por cima. Pouco tempo depois, Kelwin estava cara a cara, no entanto, tirou tinta da trave. Aos 22, em uma busca evidente pelo gol, o Fluminense conseguiu balançar as redes pela primeira vez. Contando com um lançamento preciso do goleiro Antônio Carlos, Ítalo Vinícius disparou e invadiu a área para marcar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pouco tempo depois, aos 28 minutos, o atleta foi responsável pelo segundo gol. Kelwin conseguiu tirar a bola do adversário e, em mais uma tentativa, acabou atingindo o travessão. No entanto, com o rebote, Ítalo ampliou o placar de cabeça. A equipe do Fluminense seguiu proporcionando lances de perigo, inclusive com Riquelme Felipe. No entanto, o garoto guardou o melhor para o final.

Aos 12 minutos do segundo tempo, o jogador desarmou o adversário, e ali mesmo do meio de campo, acertou chute que encobriu o goleiro e cravou os 3 a 0. Gorgulho, de falta, ainda buscou aumentar o placar, no entanto, acabou errando o alvo. O clube ainda encerrou a partida com um atleta a menos, dada a expulsão de Janderson.

Confira o gol de Riquelme para o Fluminense:

https://x.com/XeremStuff/status/1800231100784210338

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo