DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Vidente revela se o Fluminense conseguirá dar o troco na LDU e ganhar a Recopa

O Fluminense em 2024 terá ainda mais competições do que em 2023. Isso porque, como atual campeão da Libertadores da América, além das competições tradicionais que o Tricolor irá disputar, participará pela primeira vez em sua história da Recopa Sul-Americana, competição que reúne o campeão da Libertadores contra o campeão da Sul-Americana.

Na Recopa, o Flu irá reencontrar um velho e temido adversário, a LDU do Equador. O time equatoriano ganhou a Sul-Americana após superar o Fortaleza nos pênaltis e agora pode ser mais uma vez um desafio para o Tricolor Carioca, já que a mesma LDU ganhou uma Libertadores e uma Sul-Americana contra o Flu.

Com as expectativas de uma vingança contra o time que tirou dois títulos continentais do Tricolor, uma vidente fez uma previsão sobre qual time ela sente mais energia para ser campeão na Recopa. No vídeo do canal “MF Tarot”, a autora escolheu cinco cartas para cada equipe, e no fim, prevaleceu o Fluminense.

As cinco cartas do Tricolor traziam alegria positiva e trabalho duro. Já na LDU, apesar das quatro primeiras representarem aspectos positivos, a última, que simbolizava uma “montanha” e representa dificuldades, deu indícios de que o Fluminense, além de ser o grande favorito, também, segundo a vidente, deve ser o campeão da Recopa Sul-Americana, animando a torcida por uma vingança.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

LDU já foi algoz do Fluminense duas vezes

Com a mensagem positiva da vidente nas cartas de tarot, os torcedores do Fluminense já começam a se animar para a decisão que será no final de fevereiro, podendo assim quebrar a maldição contra a LDU, que nas finais disputadas entre os times, a equipe equatoriana venceu ambas dentro do Maracanã.

Em 2008, após campanha histórica na Libertadores, na final, o Flu não conseguiu superar o time de Quito, perdendo o jogo de ida por 4×2 e, em uma festa espetacular da torcida, vencendo a volta por 3×1 de virada, mas perdendo nos pênaltis. Até hoje, os tricolores reclamam muito da arbitragem duvidosa naquele dia.

Posteriormente, em 2009, o Tricolor enfrentou novamente a LDU, desta vez na final da Sul-Americana. Depois de uma campanha irretocavel, na final, o Flu sofreu sua primeira derrota perdendo por 5×1 no Equador, e novamente em uma bela festa, o Flu ficou no quase, ganhando por apenas 3×0, mas perdendo no agregado por 5×4 e ficando com o vice no Maracanã novamente, o que neste ano pode ser diferente.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo