Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Vidente revela resultado de Fluminense x Colo-Colo na Libertadores

Equipes se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Liberta

Durante as mais diversas competições espalhadas pelo mundo é comum a propagação de vídeos de animais e pessoas acertando os placares das partidas e no Brasil a situação não é diferente. Segundo a taróloga do canal MF Tarot, o confronto entre Fluminense e Colo-Colo, pela fase de grupos da Libertadores da América, tem tudo para ter um resultado favorável ao Tricolor das Laranjeiras.

Em vídeo publicado em seu canal, a taróloga escolheu três cartas do baralho para identificar a trajetória do Fluminense diante do Colo-Colo, no Maracanã. De forma resumida, a vidente puxou as imagens que simbolizam flores, chaves e uma torre. Segundo a profissional, não foi possível prever o resultado do embate, mas o futuro reserva um triunfo dos brasileiros diante dos chilenos.

– “O Fluminense tem tudo para começar o jogo bem, fazendo gol, com surpresas bem positivas. Se tiver alguma situação que complique, como é o caso da defesa do Colo-Colo, acredito que com a chave dourada consiga resolver os problemas. Eu vejo o Fluminense indo bem, fazendo gols e resolvendo os problemas dentro de campo. As energias estão tendendo para o time do Flu” – disse a taróloga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como chega o Fluminense?

Para quem é supersticioso, a previsão das cartas pode ser um fator crucial para a derrota do Colo-Colo, mas Fernando Diniz não pretende se deixar levar por meras opiniões. Com seis jogadores presentes no departamento médico, o treinador terá apenas os retornos de Germán Cano e Paulo Henrique Ganso confirmados na segunda rodada da fase de grupos.

A princípio, a dupla se recuperou de lesão e foi liberada pelo DM. Por outro lado, John Kennedy e Diogo Barbosa se juntam a seus companheiros de equipe após ficarem de fora da estreia da Libertadores por terem sido expulsos no final da Recopa Sul-Americana.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo