Últimas Notícias do Fluminense

Vidente prevê Botafogo perdendo o título brasileiro para rival

O Campeonato Brasileiro está indo para a sua 26ª rodada, com tudo em aberto, embora o Botafogo esteja isolado na primeira colocação, com sete pontos acima do segundo colocado, Red Bull Bragantino, que não perdeu nenhuma das últimas cinco partidas, ao contrário do Botafogo, que não vence há cinco jogos.

E segundo Milu, o “gato vidente”, o time de Bragança Paulista irá conseguir roubar o título do time de General Severiano. Confira o post abaixo, do icônico bichano fazendo a previsão:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Campeonato Brasileiro segue aberto

O título do Campeonato Brasileiro ainda segue totalmente em aberto, com 13 rodadas para serem jogadas até o seu final. Caso o Botafogo siga em má fase, algo que derrubou o seu antigo treinador, Bruno Lage, substituído por Lúcio Flávio e Joel Carli, as chances do Red Bull Bragantino ficarão ainda maiores. E é claro, o time depende de si para que isso seja feito.

Abaixo do time de Bragança Paulista, estão o Grêmio, com 44 pontos; Palmeiras, também com 44 pontos; Flamengo, com 43 e, por fim, o Tricolor das Laranjeiras, que também briga pelo título, com 41 pontos. Desta forma, as próximas rodadas prometem muita emoção para os fãs do futebol e, sobretudo, os torcedores destas equipes.

Na primeira partida entre Botafogo e Red Bull Bragantino o Glorioso venceu por 2 a 0, sem muitas dificuldades. Agora, as equipes se enfrentarão novamente em 11 de novembro, em um cenário bem diferente, disputando diretamente o título, estando bem perto do final do Brasileirão, que promete muita emoção.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo