Últimas Notícias do Fluminense

Vidente faz previsão assustadora para o Fluminense na final do Mundial

Após vencer a Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense será o representante da CONMEBOL no Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá em Jidá, na Arábia Saudita, entre os dias 12 e 22 de dezembro. 

O Mundial deste ano ainda seguirá o modelo tradicional: representantes de cada continente e mais o campeão nacional do país-sede, que será a Arábia Saudita. Nele estarão presentes: Fluminense (Brasil), Manchester City (Inglaterra), León (México), Al-Ittihad (Arábia Saudita), Al Ahly (Egito), Auckland City (Nova Zelândia) e Urawa Red Diamonds (Japão).

Segundo vidente, o Fluminense dificilmente vencerá o torneio

No entanto, uma notícia preocupou os torcedores mais “esotéricos” do Tricolor das Laranjeiras. A taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, previu algumas coisas que podem estar no futuro do Fluzão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tem méritos a ser colhidos (o Fluminense), mas tem dificuldades. Vai ter que confiar muito nessa figura, nos jogadores e nos técnicos para colher méritos e honrarias. O Fluminense tem chance sim de conseguir ganhar o Mundial, avançar para a final… só que os trevos dizem que terá pedras no caminho, não vai ser fácil”, disse a vidente.

Por fim, ela conclui, falando da importância de Fernando Diniz para o possível título: “Vai ficar muito na mão desse técnico, de um jogador que possa fazer a diferença em jogos. Eu acredito que possa passar para final e venha bem para o Mundial, só precisa focar muito nessas pessoas e jogadores confiáveis para colher esse fruto e mérito do Mundial. A final vai ser muito difícil de conseguir ganhar, tem chance, mas não é muito grande”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo