Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Vidente famosa prevê futuro trágico do Fluminense em 2024

Tricolor vai ter que quebrar as expectativas das previsões

Apesar de ser técnico, o futebol por muitas das vezes é questão de sorte também. Presente em três competições na atual temporada, o Fluminense não deve faturar nenhum título, ao menos é isto que a Vó Bahiana sentiu ao prever o futuro do elenco de Fernando Diniz. Para a sensitiva, o Tricolor das Laranjeiras deve cravar vaga na final, mas não conseguirá tocar na taça.

De modo geral, Vó Bahiana realizou as previsões de Fluminense, Botafogo e Flamengo na Copa do Brasil e Libertadores da América. Apesar de ser um dos favoritos ao título da principal competição sul-americana, o tricolor deve perder o taça para o rival rubro-negro. Em continuidade, no torneio nacional, o Palmeiras será o grande protagonista. Confira o destino dos planteis cariocas segundo a vidente:

Libertadores da América:

Fluminense: Boa energias para chegar à final, mas não erguerá a taça

Flamengo: Jogadores devem se lesionar, mas existe grande chance de chegar à final

Botafogo: Energias densas sendo direcionadas a jogadores lesionados e eliminação precoce

Copa do Brasil:

Fluminense: Grande chance de não chegar à final

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo: Previsão de ser um jogo acirrado com o Palmeiras na final

Botafogo: Time desregulado no plano astral, fazendo com que o alvinegro seja eliminado em breve

Fluminense com outros planos

Apesar das previsões serem desastrosas em favor do Fluminense, o técnico Fernando Diniz não planeja dar o braço a torcer para seus adversários. Presente nas oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras somente aguarda seu oponentes, mas os trabalhos seguem sendo feitos para que os triunfos sejam alcançados.

No mais, é válido destacar que o orçamento do Tricolor das Laranjeiras foi fechado no início do ano, prevendo a evolução do plantel ao longo das mais diversas competições. Confira o cronograma defendido pela diretoria carioca em 2024:

  • Campeonato Carioca: Chegar à final
  • Recopa Sul-Americana: Faturar o título
  • Campeonato Brasileiro: Atingir no mínimo o quinto lugar
  • Copa do Brasil: Chegar às quartas de final
  • Libertadores da América: Chegar às semifinais

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo