Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Vidente crava o futuro do Fluminense na Libertadores

A partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, na qual o Fluminense foi amplamente dominante e venceu o Olimpia, do Paraguai, por 2 a 0 diante de um Maracanã lotado, deixou a torcida tricolor extasiada.

Na próxima quinta-feira (31), o Tricolor das Laranjeiras enfrenta novamente o Olimpia, dessa vez no estádio Defensores del Chaco, casa do adversário. É importante manter cautela, já que a equipe paraguaia se mostrou capaz de reverter placares adversos, como na virada que eliminou o Flamengo da competição, nas oitavas de final.

Seja pelo lado racional ou espiritual, torcedores costumam buscar diversas maneiras de se tranquilizar e manter o otimismo antes de um confronto decisivo. Podem ser fatores como estatísticas ou o retrospecto do clube contra o adversário, ou mesmo algo mais místico, como superstições.

Vidente prevê classificação do Fluminense para as semifinais

O tarólogo Rodrigo Zabotto publicou em seu canal no Youtube um vídeo em que prevê o futuro do Fluminense em relação ao confronto de volta contra o Olimpia.

Segundo as previsões, o Olimpia não tem nada a perder, e irá para cima do Fluminense de maneira mais aguerrida do que técnico.

Enquanto isso, o Fluminense adota uma postura tranquila, “tranquila até demais”, e precisa controlar o jogo e segurar o resultado.

Ao perguntar às cartas se o Olimpia vencerá a partida, a resposta obtida foi de que o clube paraguaio será derrotado, com poucas chances de vitória.

Rodrigo previu uma vitória apertada do Fluminense, e chutou mais um 2 a 0 para o Tricolor das Laranjeiras.

Fluminense e Olimpia entram em campo às 21h30 da próxima quinta-feira para o confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores. O Tricolor defende uma boa vantagem de 2 gols conquistada no Maracanã, mas o Olimpia promete vir com tudo para reverter o placar.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo