Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Vidal humilha o Flamengo e aponta superioridade do Fluminense

Chileno coloca tricolor como o melhor time do Brasil

Presente no mesmo grupo do Fluminense na Libertadores da América, defendendo o Colo-Colo, Arturo Vidal pode encarar seu ex-clube, o Flamengo, no mata-mata da principal competição continental. Após ter deixado o rubro-negro pela porta de trás, o chileno não economizou ao elogiar a dinâmica e estilo de jogo imprementado pelo Tricolor das Laranjeiras.

A princípio, o Colo-Colo faz parte do Grupo A na fase de grupos da Libertadores, ao lado de Fluminense, Alianza Lima e Cerro Porteno. Como apenas dois times de cada chaveamento se classificam às oitavas de final, Vidal coloca como prioridade se atentar aos detalhes, uma vez que o meia enquadra o Tricolor das Laranjeiras como o melhor time do Brasil.

— Temos um grupo muito equilibrado, com o melhor de cada país. Temos o Alianza Lima, que é o melhor do Peru, o Cerro, que é o melhor do Paraguai, e o atual campeão da Libertadores – falou à TVN do Chile.

Apesar da empolgação em entregar o melhor em campo, Vidal terá que esperar algumas semanas para encarar o time comandado por Fernando Diniz. De modo feral, o Fluminense estreia no dia 3 de abril, diante do Alianza Lima, às 21h30 (Horário de Brasília), em Lima, no Peru.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vidal para além do Flamengo

Por ter vestido as camisas do Flamengo e Athletico-PR, Vidal tem conhecimento da equipe comandada por Fernando Diniz. Ao ser entrevistado pelo jornal La Tercera, o craque da Seleção Chilena e do Colo-Colo, projetou um futuro de triunfos na Libertadores e fez questão de demonstrar sua ansiedade em encontrar com alguns craques do Fluminense.

– Eu conheço-os. Tenho vários amigos lá (no Fluminense) como Renato Augusto e Douglas Costa. Mas espere. Já quero ver o Marcelo contra o Zavala ou o Bolados, quero vê-lo quando eles correrem do lado dele – disse Arturo Vidal.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo