Últimas Notícias do Fluminense

Victor Lessa trouxe informação que deixou flamenguistas com inveja do Fluminense

O jornalista Victor Lessa fez um comentário inusitado em seu X (antigo Twitter), causando certa “inveja” na torcida flamenguista. Em viagem ao parque de diversões do Beto Carrero, sua namorada, que é torcedora do Fla, ficou surpresa com a presença significativa de torcedores do Fluminense no local, apesar de estar localizado em Santa Catarina.

Além disso, ao longo do dia, o jornalista comentou que foi abordado por três torcedores tricolores no parque. Confira o post abaixo:

Ele também citou também uma situação semelhante ocorrida em um restaurante no dia anterior, onde um torcedor do Fluminense, vindo de Jaraguá do Sul, o abordou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense presente em todo o Brasil

O relato de Victor Lessa mostra que a torcida do Fluminense está representada de forma notável no Brasil inteiro. Desta forma, no parque não seria diferente, mesmo estando em uma região de não predominância dessa torcida, indicando a abrangência e paixão dos torcedores do clube carioca.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo