Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Victor Lessa traz quentinha e Fluminense está acertando com dois craques

De olho e atento no mercado de transferências, o Fluminense já começa sua movimentação para melhorar o atual elenco campeão da América, e um dos principais objetivos do Tricolor Carioca é a manutenção de seus jogadores, visando segurá-los para vendê-los no futuro por um preço mais alto ou por serem peças fundamentais no elenco.

De acordo com o jornalista e setorista do Fluminense, Victor Lessa, o Flu já está bem encaminhado com a renovação de um dos maiores craques e talentos feitos em Xerém. Com medo de perder Kauã Elias, que é um dos maiores prospectos dentro da base do Flu, a diretoria já fez diversas reuniões com o staff do jogador para a sua renovação.

Segundo as palavras de Victor, a última reunião entre ambas as partes foi avaliada como “positiva”, com os dois lados se aproximando de um acordo. Com isso, a renovação de contrato entre o jogador e o clube Tricolor deverá acontecer em breve, com o Fluminense conseguindo manter uma de suas maiores joias.

Atualmente com 17 anos, Kauã é uma das maiores revelações de Xerém nos últimos anos. Artilheiro tanto no sub-17 quanto no sub-20, o atacante já fez até mesmo sua estreia entre os profissionais do clube Tricolor, e com medo de perder o jovem atacante para algum clube de graça, o Flu já agilizou a renovação com o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense também tem reforço no elenco principal

Além da manutenção de Kauã, que está em passos avançados, o Fluminense também já fechou acordo com mais um reforço para o elenco principal. Depois de anunciar o zagueiro Antonio Carlos, ex-Orlando City, e o meio-campista Renato Augusto, ex-Corinthians, o clube agora fechou com um goleiro.

O goleiro em questão é Felipe Alves, que estava no São Paulo. O arqueiro de 35 anos chega sem custos, pois estava em final de contrato com o time paulista, e vem para ser o reserva imediato de Fábio. Felipe foi um pedido exclusivo de Diniz, com quem já trabalharam juntos por sete clubes diferentes, e agora irão para o oitavo clube em conjunto.

O contrato do goleiro com o Fluminense vai até o final de 2024, mas com a possibilidade de renovação para 2025, caso algumas metas sejam atingidas. Assim, o Fluminense já começa a dar a finalização ao seu elenco, mas novas peças devem chegar, pois, como dito pelo próprio presidente Mário Bittencourt, a intenção é fazer o Flu cada vez mais forte.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo