Últimas Notícias do Fluminense

Victor Lessa traz notícia sobre o Fluminense: “É uma vergonha”

A CONMEBOL anunciou uma mudança nas datas da Recopa Sul-Americana entre Fluminense e LDU, que agora serão disputadas nos dias 22 e 29 de fevereiro, em duas quintas-feiras, e a atitude frustrou diversos torcedores, sobretudo os Tricolores, que já haviam comprado as passagens para a partida fora.

Inicialmente previstas para os dias 21 e 28 de fevereiro, as alterações foram feitas, e os confrontos ocorrerão em Quito, no Estádio Casa Blanca, e no Maracanã, respectivamente.

A mudança nas datas gerou críticas, com torcedores expressando insatisfação pela falta de planejamento da CONMEBOL, destacando casos anteriores de alterações em finais, o que causa transtornos e prejuízos aos torcedores. Confira o post do setorista Victor Lessa, comentando a situação:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense vai em busca de mais um título inédito

O Tricolor das Laranjeiras, campeão da Copa CONMEBOL Libertadores, terá a vantagem de decidir em casa, enquanto a LDU abrirá a final em seus domínios. O jogo de ida será realizado às 21h30 (horário de Brasília) em Quito, e a volta acontecerá no mesmo horário no Maracanã.

O Tricolor carioca busca sua primeira conquista na Recopa Sul-Americana, tendo vencido a Libertadores em 2023. Por outro lado, a LDU, que já derrotou o Flu nas finais da Libertadores de 2009 e da Sul-Americana de 2010, tentará mais uma vez levar o título.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo