Destaques

Victor Lessa tira sarro e acaba com Pedro Certezas no Twitter

Pedro Certezas é um torcedor e jornalista muito famoso no meio do futebol, conhecido por seus quadros cômicos dentro do esporte. Ele é declaradamente botafoguense e durante a campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro, foi alvo de brincadeiras na internet devido à derrocada do time.

Na última terça-feira (09), Pedro Certezas postou mais um vídeo em suas redes sociais, onde costuma se comunicar com seu público. O tema dessa vez gerou debate e polêmica, pois Certezas afirmou que “qualquer brasileiro em um ataque arrumado faria 5 gols numa temporada inteira do futebol brasileiro.”

O assunto naturalmente causou controvérsia, principalmente pela discrepância entre ser um atleta profissional que tem todo um cuidado em torno dele e apenas ser uma pessoa comum, não acostumada com a alta carga física demandada no futebol. Victor Lessa, setorista do rival do Botafogo, o Fluminense, publicou uma resposta a Certezas.

“O amigo não tem a menor noção do que é um atleta profissional de Série D, quanto mais de Série A. Certezas, tu mal ANDARIA em campo” – escreveu Victor Lessa em sua rede social X, antigo Twitter, em tom de brincadeira, seguido por alguns emojis de risada, tirando sarro da fala do botafoguense que costuma abordar temas aleatórios na internet.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Certezas tem a fama de ser um torcedor “chato”

Sendo um grande fanático pelo Botafogo e declarando isso em todas as suas redes sociais e até mesmo nos programas em que participa, como membro do canal TNT Sports. Ele sempre gera polêmica quando o assunto envolve principalmente os times do Rio de Janeiro, afirmando constantemente que o Botafogo é superior a todos.

Na Libertadores de 2023 do Fluminense, por exemplo, Certezas implorou para que um “Andreas Pereira” aparecesse novamente, fazendo alusão a 2021 quando o Flamengo perdeu uma final de Libertadores com o escorregão de Andreas Pereira, causando felicidade ao torcedor do Botafogo.

Entretanto, no mesmo ano de 2023, Certezas foi um dos maiores motivos de piadas em todo o Brasil. Isso ocorreu porque, durante o primeiro turno histórico do Botafogo, ele não perdeu a oportunidade de tirar sarro de todos os torcedores. Contudo, durante a derrocada, ele se tornou alvo de provocação, sempre lidando com as brincadeiras de maneira esportiva e entrando na onda das piadas.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo