DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Vice-presidente do Fluminense bate o martelo sobre as vendas de André e Ganso

Em meio a um mercado de transferências muito movimentado, o Fluminense tem feito grandes contratações para a temporada de 2024. No entanto, devido principalmente à última temporada de sucesso, o clube Tricolor também tem recebido constantes ofertas por seus jogadores, o que pode enfraquecer o time para 2024.

Até o momento, do elenco campeão da Libertadores, apenas Nino teve sua venda sacramentada, sendo negociado por 5 milhões de euros para o Zenit da Rússia. No entanto, há ofertas por André e Ganso, e segundo diversos veículos, elas poderiam resultar em duas baixas importantes para o Fluminense em 2024.

Entretanto, o vice-presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, usou o seu perfil no Twitter para desmentir que o clube tenha recebido propostas por seus jogadores. O vice ainda foi enfático ao afirmar que não há nada por parte do clube Tricolor, ainda soltando uma brincadeira dizendo: “Quando for assim, por favor repassem ao Clube para também termos acesso ao documento…”

Vice do Flu nega negociação com jogadores do Fluminense

Recentemente, as notícias que vinham sendo veiculadas sobre jogadores do Fluminense indicavam negociações com o volante André e, mais recentemente, com o meio-campista Ganso. André, inclusive, de acordo com a imprensa de fontes fora do país, teria fechado com o Fulham por 30 milhões de libras, com mais cinco milhões de bônus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ganso, por sua vez, foi alvo de uma notícia recente de um jornalista do canal “A Hora do Flu”, que trouxe a informação de que um clube da MLS teria feito uma grande oferta pelo meia, que ficou balançado com as negociações e poderia fechar com o clube norte-americano. Ambas as negociações, no entanto, foram negadas pelo vice-presidente.

Apesar de não citar o nome dos dois atletas em seu tweet publicado, a dupla virou alvo de especulações nas últimas horas, o que fez os torcedores ligarem as informações nos últimos dias com a resposta do vice de futebol dada em suas redes sociais. Até o momento, o Flu não sacramentou as vendas, mas ainda não comentou sobre o assunto.

Vale lembrar que o elenco principal do clube das três cores volta a se reapresentar no dia 25/01 devido à disputa do Mundial de Clubes, onde darão início à preparação para a reta final do Carioca, já que irão perder algumas rodadas e, principalmente, a Recopa Sul-Americana.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo