Últimas Notícias do Fluminense

Vice-presidente do Barcelona revela tudo sobre a negociação com o Fluminense envolvendo André

O vice-presidente do Barcelona, Rafa Yuste, comentou sobre a possível contratação de André, volante do Fluminense. Na ocasião, o cartola negou qualquer interesse na contratação do atleta.

Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, Yuste afirmou que só conhece o Fluminense, minimizando a especulação em torno do meio-campista tricolor: “André Trindade? Eu só conheço o Fluminense”, disse o vice-presidente do time catalão.

André irá ou não deixar o Fluminense para ir ao Barcelona?

As notícias sobre uma possível ida de André para o Barcelona ganharam força após o próprio jogador expressar o desejo de jogar no clube catalão durante entrevista na Arábia Saudita: “Não chegou nada, eu deixo tudo para fora do campo, com meus empresários. Barcelona e Real Madrid são dois grandes clubes, mas eu acho que escolheria o Barcelona”, comentou André.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, segundo o dirigente do Barcelona, não houve qualquer contato ou interesse oficial pelo jogador brasileiro até o momento, sendo esta mais uma especulação do mercado da bola. Todavia, ainda é possível que o jogador deixe o Brasil em 2024.

Vale ressaltar também que existem informações que levam a crer que Deco, diretor de futebol do Barça e ex-jogador do Fluzão, observa e coleta informações há meses sobre o meio-campista brasileiro. A informação foi dada por outro jornal da Espanha, o Diario Sport.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo