Últimas Notícias do Fluminense

Veteranos se despedem do elenco do Fluminense

O Fluminense está indo para Belo Horizonte encarar o Atlético Mineiro neste sábado, 28, às 21h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo, que não se juntaram à delegação Tricolor, se despediram da equipe. A informação foi divulgada pelo portal Globo Esporte.

Felipe Melo sofreu um desconforto muscular e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo durante a vitória eletrizante de 5 a 3 sobre o Goiás, ocorrida na última quarta-feira, 25. Já o lateral Marcelo foi poupado pela comissão técnica como medida de precaução.

Por outro lado, o Fluminense poderá contar com o retorno do atacante John Kennedy, que se recuperou de uma pubalgia e foi incluído na lista de jogadores para a partida de amanhã. O jogador da base do clube retorna após ficar de fora das últimas três partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho na grande final

Fernando Diniz também já está de olho na escalação da próxima escalação do Fluzão, na partida da próxima terça-feira, 1ª de novembro, às 19h. Segundo o treinador, ele tem um planejamento pensado na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, que será disputada no dia 4 de novembro.

“Temos um planejamento estudado para a final. Não é uma coisa que está fechada, mas não deve mudar muita coisa daquilo que a gente pensou. Mas vai ter que esperar um pouco mais para saber”, disse o técnico do Flu, que está pensando nos próximos passos da equipe.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo