Últimas Notícias do Fluminense

Vendas de Arias e André: Mano Menezes revelou TUDO!

Na última quarta-feira (7), o Fluminense encerrou a sua participação pela disputada Copa do Brasil, perdendo a vaga às quartas de final para o Juventude. O resultado não foi visto de maneira positiva pela torcida, que entendia a vantagem da equipe carioca por atuar no Maracanã, e chegar em momento positivo ao comando de Mano Menezes. Ainda assim, não foi o suficientes.

Após o empate em 2 a 2 contra o Juventude, o técnico Mano Menezes respondeu diversos questionamentos. No entanto, para a surpresa dos torcedores, acabou confirmando a possibilidade de que o volante André e o meia-atacante Jhon Arias se despeçam do Fluminense. De acordo com informações do treinador, o futuro dos profissionais segue como uma incógnita.

“Muitas coisas em mente, temos muitas coisas para serem decididas, temos muitas coisas no meio do caminho, para lá ou para cá. Situações de indefinição. Temos André, temos Arias. Temos um monte de coisinha que deixa o cabelo branco e às vezes até sem cabelo. Mas a gente tem que resolver, a gente está aqui para resolver e tentar colocar que eles realmente estejam bem focados nos jogos e exigir isso bastante”, disse Mano Menezes.

Mano Menezes divide opiniões sobre escolha

É importante ressaltar que a escolha de Mano pode ter dividido opiniões. No duelo de ida, optou por promover o elenco do Fluminense com peças reservas, priorizando o Campeonato Brasileiro. Assim, foi derrotado por 3 a 2. Em seguida, no duelo de volta, com o empate em 2 a 2, ficou sem a oportunidade de disputar a competição. O treinador comentou sobre a quantidade de gols.

“Fomos eliminados porque você não pode tomar cinco gols em uma eliminatória. Tomamos gols perfeitamente evitáveis, o que eu acho pior. Levamos novamente um gol de bola parada e entregamos o segundo tento para eles. Optamos por mesclar a equipe em Caxias do Sul, mas cometemos muitos erros, apressando um jogo que não precisávamos apressar. Não estávamos conectados como equipe para disputar um jogo de mata-mata”, analisou o treinador.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo