Últimas Notícias do Fluminense

Venda confirmada! Lateral do Fluminense é anunciado por time europeu

O Fluminense vive importante semana, e se prepara para o último desafio pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, já classificado para as oitavas de final. Agora, concretiza uma importante negociação nos bastidores, já pensando no futuro. O Rangers anunciou a contratação em definitivo do lateral-esquerdo Jefté, um dos jogadores revelados nas categorias de base do Tricolor.

O atleta vivia empréstimo junto ao Apoel, do Chipre, e agora, caminha para novos ares. O Tricolor se desfez de 80% dos direitos do jogador, contando com 800 mil euros (aproximadamente R$ 4,4 milhões) e ainda deve dar continuidade com 20% dos direitos, pensando em futuras negociações. Ainda no início da temporada de 2024, o Rangers já havia iniciado conversas para entender a negociação.

No entanto, o clube escocês não entrou em acordo com o Apoel, e descartou a contratação em um primeiro momento. No entanto, já naquela primeira sondagem, o Fluminense já se desdobrava de maneira positiva em relação à oferta dos Rangers. O lateral contava com acordo válido com a equipe carioca até o final da temporada de 2026, algo que tranquilizava a venda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com importantes revelações no elenco

Jefté chega aos Rangers com um acordo válido por quatro anos, e comemorou a transferência, se despedindo do Fluminense: “Estou muito animado por me juntar ao Rangers. É uma oportunidade fantástica para mim levar a minha carreira ao próximo nível em um clube tão histórico e bem-sucedido”, disse. Os torcedores certamente acompanharam seus passos de perto, já pensando no futuro.

Vale lembrar que Jefté foi um dos nomes ligados à “Geração dos Sonhos” do Fluminense, que foi campeã brasileira Sub-17 na temporada de 2020. O profissional ainda esteve ao lado de importantes nomes, já negociados, como Matheus Martins, Kayky e Metinho. Agora, a equipe volta a atenção aos gramados, em busca de mais uma vitória ao comando de Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo