Últimas Notícias do Fluminense

Veja quem vai se beneficiar com a lesão de Douglas Costa no Fluminense

O Fluminense se desdobra em agitada semana, em preparação para o confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No sábado (9), o Tricolor receberá o Flamengo no Maracanã, às 21h, e vai em busca da vitória na importante decisão. Enquanto isso, o técnico Fernando Diniz vem estudando as possibilidades, especialmente com a lesão do atacante Douglas Costa.

A lesão foi confirmada pelo clube, e um atleta que pode aproveitar o momento para ganhar mais minutos em campo, é o atleta recém-contratado para o importante ano: Marquinhos. O jogador tem seus direitos ligados ao Arsenal (ING), mas vive empréstimo ao Tricolor. A torcida acompanha de perto as possibilidades, conhecendo mais detalhes sobre a nova peça.

O jogador atuou no Pré-Olímpico ao lado de John Kennedy e Alexsander, vestindo a camisa da Seleção Brasileira pela equipe sub-23, comandada pelo técnico Ramon Menezes. No entanto, a equipe ainda conta com uma outra opção para o setor, contando com jovem colombiano Jan Lucumí, único reforço que ainda não contou com a estreia dentro dos gramados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense comunica lesão de Douglas Costa

O Fluminense utilizou a rede social X, antigo Twitter, para confirmar a lesão de Douglas Costa: “INFORMAÇÃO: O jogador Douglas Costa sentiu dores na coxa direta na partida de sábado, contra o Botafogo. Após exame realizado, nesta terça-feira, 05/03, foi constatada uma lesão anterior de coxa direita. O atleta já iniciou o tratamento no CT”, revelou.

A grande preocupação no momento, é por se tratar de mais um desfalque para o confronto contra o Flamengo, que marca o jogo de ida da semifinal. Mesmo ainda estudando as possibilidades, o clube Tricolor chega extremamente confiante para o duelo, após o título de campeão da Recopa Sul-Americana. O objetivo é dar sequência aos títulos ao comando de Fernando Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo