Fluminense no BrasileirãoDestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Veja quem são os fregueses favoritos de Cano pelo Fluminense no Brasileirão 

Germán Cano é, sem dúvida, um dos grandes centroavantes desta geração do futebol brasileiro. Apesar de ter chegado ao Brasil de forma desconhecida, mesmo sendo ídolo e o maior artilheiro da história do Independiente Medellín, da Colômbia, o jogador rapidamente se destacou em solo nacional com seu alto faro de fazer gols.

No entanto, foi no Fluminense, após sair do rival Vasco, que Cano começou a viver seus dias de glória. Chegando sem custos ao Tricolor Carioca, o jogador não precisou de tempo de adaptação, marcando 44 gols na primeira temporada e quebrando diversos recordes. Na segunda temporada, até o momento, são incríveis 40 gols.

A marca de 40 gols por duas temporadas consecutivas, inclusive, não acontecia no futebol brasileiro há mais de 23 anos. A última vez que isso ocorreu foi com Romário no início dos anos 2000. Além disso, Germán Cano é responsável por fazer diversas vítimas no Campeonato Brasileiro, no qual também quebrou recordes.

Germán Cano tem diversas vítimas; Veja Lista

No Campeonato Brasileiro, apesar de ainda não ter conquistado o título nacional com o Flu, o jogador argentino é sempre destaque. Em 2022, por exemplo, Germán Cano quebrou o recorde de Gabigol com mais gols em uma única edição do Brasileirão com 20 clubes, fazendo incríveis 26 gols em toda a competição.

Dentre esses 26 e mais 10 marcados na edição de 2023 até o momento, o jogador tem em sua prateleira diversas vítimas, colecionando 20 times diferentes em suas duas edições de Campeonato Brasileiro pelo Fluminense. A favorita delas não sendo um carioca, mas dois paulistas, que são o Corinthians e o São Paulo, onde marcou quatro vezes cada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Logo após a dupla de rivais de São Paulo, que são as maiores vítimas de Cano no Brasileirão, vem o Goiás, com três gols sofridos pelo artilheiro sendo o único. Depois, uma lista com oito times que sofreram dois gols do argentino, sendo eles: América, Atlético-MG, Athletico Paranaense, Avaí, Ceará, Fortaleza, RB Bragantino e Santos.

Finalizando a lista, vêm os times com apenas um gol sofrido, mostrando que até mesmo estes não escaparam dos gols do camisa 14, como: Atlético-GO, Cruzeiro, Coritiba, Cuiabá, Flamengo, Grêmio, Inter, Juventude, Palmeiras. Evidenciando as diversas vítimas do argentino que não para de quebrar recordes com a camisa do Tricolor.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo