Últimas Notícias do Fluminense

Veja quais estados terão transmissão da TV Globo para Fluminense x Alianza Lima

Nesta quarta-feira (3), o atual campeão da Copa Libertadores da América estreia na edição de 2024. O Fluminense viaja para encarar o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental. Para o confronto, a Globo já definiu a escala de transmissão e para quais locais transmitirá o duelo.

Ao torcedor que desejar acompanhar o primeiro jogo do atual campeão do torneio, o confronto terá transmissão para o Rio de Janeiro e mais 14 estados. A narração ficará na responsabilidade de Gustavo Villani, ao lado dos comentaristas Júnior e Roger Flores. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pela coluna do jornalista Allan Simon no site Uol.

Assim, a transmissão entre Alianza e Fluminense se desdobrará entre: Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais (exceto as cidades Araxá, Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia), Espírito Santo, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Sergipe, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá e Acre. A expectativa sobre a participação do clube carioca é grande.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense vive altos e baixos na temporada

O Fluminense vive temporada de altos e baixos, e ainda não conseguiu uma sequência evidente em relação ao time titular, considerando as importantes presenças no departamento médico. Assim, vive altos e baixos, sendo campeão da Recopa Sul-Americana, como uma sequência ao título da Libertadores, mas acabou sendo eliminado na semifinal do Campeonato Carioca.

Enquanto isso, o Alianza Lima também não vive grande momento na Liga 1 do Peru, ocupando a sexta posição com 15 pontos. No entanto, o time peruano voltou a vencer após acumular três derrotas consecutivas, derrotando o Los Chankas na última semana, por 3 a 0. Assim, pretende ir em busca da vitória em casa.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo