Últimas Notícias do Fluminense

Veja os relacionados do Fluminense para pegar o Criciúma

No último final de semana, o Fluminense sofreu um novo tropeço pelo Campeonato Brasileiro, perdendo para o Fortaleza, por 1 a 0. Sem tempo para lamentar o resultado, o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes retorna aos gramados nesta quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), em confronto contra Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, pela 16ª rodada do torneio nacional.

Pensando nisso, o Fluminense já anunciou a lista de relacionados para o duelo, apontando as ausências já esperadas. A lista de relacionados se desdobra da seguinte maneira: Goleiros: Fábio, Vitor Eudes e Felipe Alves; Laterais: Samuel Xavier, Guga, Esquerdinha, Lucas Justen e Diogo Barbosa; Zagueiros: Felipe Andrade, Thiago Santos e Antônio Carlos.

Assim, Mano Menezes ainda contará com: Volantes: André, Alexsander, Gabriel Pires e Martinelli. Os Meias são: PH Ganso e Renato Augusto. Enquanto isso, os atacantes se desdobram da seguinte maneira: Marquinhos, Kauã Elias, Lucumí, Douglas Costa, Keno e John Kennedy. O compromisso será extremamente importante, pensando na virada de chave do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com importantes desfalques

Neste momento, o Fluminense ocupa a última posição na tabela, acumulando apenas sete pontos. Estar na zona de rebaixamento é uma realidade completamente diferente do esperado pelos torcedores, especialmente por ainda ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. Com a mudança no comando, a expectativa é que o clube possa se livrar do fantasma da queda.

Vale ressaltar que o Fluminense não chega com o elenco completo para o duelo. O atacante Germán Cano recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está terá que cumprir suspensão. No caso de Felipe Melo, já está recuperado, no entanto, não viajou junto ao elenco. No caso de Marcelo, o atleta voltou a sentir dores na coza direita.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo