Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Veja onde assistir o embate entre Santos x Fluminense pelo Brasileirão

Peixe luta para não ser rebaixado

Nesta quarta-feira (29), Santos e Fluminense se encaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (Horário de Brasília), na Vila Belmiro. Apesar de estarem em situações opostas na tabela de classificação, o duelo irá definir os possíveis rebaixados para a Série B, que conta com nove times litando para não cair.

A princípio, o Santos precisa derrotar o Fluminense para seguir respirando longe da zona de rebaixamento. Com o tropeço do Vasco diante do Corinthians, mesmo que seja derrotada para o Tricolor das Laranjeiras, o Peixe não termina a rodada no Z-4. Por outro lado, os cariocas apenas cumprem tabela, uma vez que o título e a Série B estão fora de cogitação.

Confira os detalhes do jogo entre Santos x Fluminense
  • Data: quarta-feira, 29 de novembro de 2023;
  • Horário: 19h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Vila Belmiro
  • Onde assistir: Canais Premiere (pay-per-view).

O embate contra o time comandado por Fernando Diniz será crucial para o Santos. Para se ter noção dos tropeços frequentes do Peixe, os paulitas acumulam quatro vitórias, duas derrotas e quatro empates nos últimos cinco jogos realizados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos x Fluminense

Na história do confronto entre Santos e Fluminense, os planteis se esbarraram 94 vezes e o alvinegro possui uma leve vantagem diante do adversário. De modo geral, o Peixe faturou 38 vitórias, 35 derrotas e 21 confrontos acabaram com o empate prevalecendo. Em continuidade, o Fluminense marcou 135 gols e viu sua defesa falhas em outras 149 oportunidades. Confira abaixo os últimos cinco encontros entre os times:

  • Fluminense 1 x 0 Santos
  • Santos 2 x 2 Fluminense
  • Fluminense 0 x 0 Santos
  • Santos 2 x 0 Fluminense
  • Fluminense 1 x 0 Santos

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo