Fluminense no Brasileirão

Veja onde assistir o clássico entre Fluminense x Vasco pelo Brasileirão

Na última terça-feira (16), o Fluminense viajou até Salvador, para encarar o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente da estreia, que acabou se desdobrando em um empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, o Tricolor voltou para casa com uma derrota em 2 a 1, de virada. Agora, esquece o resultado negativo para voltar aos gramados no próximo sábado (20).

Pela terceira rodada da competição, o Fluminense receberá o Vasco da Gama no Maracanã, às 16h. A partida terá transmissão unicamente por pay-per-view. Assim, aos torcedores que não puderem acompanhar o duelo de perto, poderão assistir a transmissão no canal Premiere, responsável pela exibição do primeiro clássico carioca na atual edição da competição.

O confronto contra o rival é visto de maneira extremamente importante, considerando que o Fluminense vai em busca da primeira vitória no Brasileirão. O Vasco, no entanto, chega para o duelo após uma vitória na estreia, por 2 a 1 contra o Grêmio, e uma derrota, por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino. Assim, vai em busca do primeiro triunfo longe de casa na competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vasco terá desfalque contra o Fluminense

Mesmo com a importante motivação para encarar o Fluminense, o Vasco da Gama não deve chegar completo para o clássico. O grande destaque da equipe, o meia Ditrimi Payet, de 37 anos, já retornou aos treinamentos, no entanto, não deverá ficar à disposição de Ramón Díaz. O argentino pode poupar o atleta, para que ele volte 100% e não perca mais jogos pelo clube.

O atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no dia 2 de abril. Vale ressaltar que o Fluminense também possui uma importante preocupação em mãos. Cinco dias após o duelo, o Fluminense retorna aos compromissos da Copa Libertadores da América, e enfrentará o Cerro Porteno. No Grupo A, o Tricolor é líder, contando com um empate e uma vitória.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo