Últimas Notícias do Fluminense

Veja onde assistir Fluminense x São Paulo pelo Brasileirão

Nesta segunda-feira (13), o Fluminense retorna aos compromissos do Campeonato Brasileiro, e enfrentará o São Paulo, às 20h, no Morumbis, pela 6ª rodada. O técnico Fernando Diniz, ainda lidando com importantes ausências e buscando uma sequência positiva, realizou no último domingo (12), no CT Carlos Castilho, o último treinamento antes do confronto.

Algumas dúvidas ainda despontam ao torcedor, considerando que o treinador não contará com Paulo Henrique Ganso, suspenso, e Renato Augusto, lesionado. Assim, algumas possibilidades são levantadas. Nos últimos treinamentos, o volante Alexsander e o meia David Terans atuaram como possíveis titulares em algumas oportunidades e disputam a vaga para substituir Ganso.

Ao torcedor que não puder acompanhar o confronto no Morumbis, o duelo terá transmissão apenas em dois canais fechados: SporTV e Premiere. A torcida do Tricolor entende a importância da vitória, considerando que chega para a partida após um doloroso empate em 2 a 2, junto ao Atlético-MG. Na ocasião, atuando como mandante, o Fluminense vencia por 2 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva no Campeonato Brasileiro

No primeiro tempo, foi imbatível, no entanto, acabou se surpreendendo com as mudanças do técnico Gabriel Milito, acionando Eduardo Vargas, responsável pelos gols do empate. Com a sequência, até o momento, o Fluminense ocupa a 17ª posição, acumulando apenas cinco pontos. Enquanto isso, o São Paulo caminha na nona posição, somando sete pontos.

Diferente do Fluminense, o São Paulo chega com uma motivação maior, já que venceu o Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, por 3 a 1. Em seguida, derrotou o Cobresal, pela Copa Libertadores da América, pelo mesmo resultado. No torneio continental, o Tricolor, que é o atual campeão, venceu o Colo-Colo por 1 a 0. Agora, busca uma sequência positiva.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo