Últimas Notícias do Fluminense

Veja onde assistir Fluminense x Cruzeiro pelo Brasileirão

Sem tempo para lamentar o último resultado, o Fluminense se prepara para retornar aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Cruzeiro na próxima quarta-feira (19). O Tricolor viaja até Belo Horizonte, completamente focado na busca pela vitória. No último sábado (15), o clube carioca acabou sendo derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 1, no Maracanã.

No entanto, para piorar a situação, o técnico Fernando Diniz perdeu três importantes jogadores por motivos disciplinares: Felipe Melo foi expulso, enquanto Ganso e Guga receberam o terceiro cartão amarelo, e ficam de fora das possibilidades. Na temporada de 2024, o Fluminense vem lidando com as consequências das ausências, especialmente sobre lesões.

Ao torcedor que não puder acompanhar o duelo de perto, a partida terá transmissão em televisão aberta e em sistema de pay-per-view. Na primeira opção, a responsabilidade fica nas mãos da Rede Globo, enquanto pelo PPV, quem exibe o confronto é o canal Premiere. A torcida do Fluminense enxerga a vitória com certa obrigação, especialmente para se livrar da zona de rebaixamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com desfalques importantes

Ganso, autor do gol do Fluminense no confronto contra o Atlético-GO, foi penalizado com o terceiro cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo, após se envolver em uma discussão com Adriano. Por sua vez, Guga, que estava no banco de reservas, também recebeu o terceiro amarelo devido a reclamações que fugiram da normalidade em relação à arbitragem.

Além disso, com o fim do duelo, Felipe Melo empurrou o assessor de imprensa do Atlético-GO e foi expulso diretamente com o cartão vermelho, algo que deixou indignação entre os torcedores, por se tratar de um lance banal, já sem contribuição para o resultado final. Agora, o técnico Fernando Diniz, que vem sendo cobrado, lida novamente com a distância do elenco completo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo