DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Veja onde assistir Fluminense x Audax pelo Campeonato Carioca 

Depois de uma vitória e um empate no início do Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo mais uma vez nesta quinta-feira. O duelo em questão será contra o lanterna da competição, o Audax. O Tricolor, que ainda não contará com seus principais jogadores, irá a campo apenas em busca dos três pontos.

Em duelo válido pela terceira rodada, a equipe Tricolor irá ao Elcyr Resende encarar o Audax, às 21h30. Vale lembrar que o elenco principal do Fluminense se reapresenta na tarde desta quinta-feira (25), mas, por ainda estarem fora de ritmo, não estrearão no duelo contra o Audax, tendo mais uma vez o elenco alternativo do Tricolor em campo.

O jogo terá transmissão em TV aberta, fechada e também pelo YouTube. Na TV aberta, o duelo entre Fluminense e Audax será pela Band. Na TV fechada, a transmissão fica com a Bandsports, e no YouTube, a transmissão ficará por conta do canal GOAT, que transmitirá o jogo do Fluminense em Bacaxá.

Com uma derrota e uma vitória até o momento, o Fluminense tem quatro pontos na tabela, enquanto seu adversário ainda não pontuou, perdendo as duas primeiras rodadas. Caso vença hoje e tenha tropeços de seus rivais, o Fluminense pode assumir a ponta na tabela da competição estadual, onde busca seu tricampeonato seguido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Audax vive crise interna e pode ser benéfico ao Fluminense

Atualmente, com duas derrotas em dois jogos, o Audax busca recuperação diante do Fluminense. Entre os 12 times da tabela, embora tenha um jogo a menos, a equipe ainda é a pior do campeonato. Até o momento, perdeu para o Flamengo por 4×0 e para o Madureira por 1×0, ambos os duelos sendo fora de casa.

Com isso, até mesmo seu treinador foi dispensado neste início de competição. O duelo desta noite marca a estreia de Luciano Quadros, que tem a missão de recuperar o Audax na tabela. Até o momento, o time não pontuou e não marcou gols, ocupando a última posição na tabela geral.

O novo treinador assume a vaga de Tuca Ferreira, que estava no comando nas duas primeiras rodadas. Luciano Quadros estava no Petrópolis para a disputa da Segunda Divisão do Estadual, mas foi cedido ao Audax para a Primeira Divisão e tem como principal missão evitar o rebaixamento da equipe no Cariocão.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo