Últimas Notícias do Fluminense

Veja onde assistir Fluminense x Alianza Lima pela Libertadores

Ainda na semana passada, o Fluminense conquistou importante resultado e atingiu as expectativas dos torcedores, se classificando para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mesmo avançando para a etapa seguinte, o clube carioca realizará a sua última partida da etapa na próxima quarta-feira (29), às 21h30, e contará com o apoio dos torcedores no Maracanã, para receber o Alianza Lima (PER).

No entanto, ao torcedor do Fluminense que não puder comparecer presencialmente para apoiar o time, a partida terá transmissão em televisão aberta, fechada e no streaming. Na TV aberta, por exemplo, a transmissão fica para a Rede Globo. Na TV fechada, a exibição do confronto será no canal ESPN. E por fim, o Star+ fica na responsabilidade de streaming, com importantes possibilidades.

No total, o Fluminense acumula 11 pontos, com importante destaque no Grupo A. O Alianza Lima, no entanto, seu próximo adversário, está na última posição, acumulando quatro pontos. Contudo, o clube ainda pode brigar por uma vaga na próxima etapa. Pensando na possibilidade, teria que vencer o Fluminense e torcer por um empate entre Cerro Porteño (PAR) e Colo-Colo (CHI), no Paraguai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva na Libertadores

Vale ressaltar que os clubes estão empatados com cinco pontos, ainda com importante indefinição no Grupo A. Pensando na possibilidade de um empate, os dois iriam a seis e os peruanos completariam os sete pontos, avançando para a próxima fase. No entanto, mesmo classificado para as oitavas, o Fluminense não esconde o desejo de ir em busca de mais uma vitória.

O objetivo é corresponder às cobranças dos torcedores, que entendiam que o Fluminense ainda não possui uma sequência completamente positiva ne temporada. Exatamente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a responsabilidade sobre o ano parece ainda maior. O objetivo é que o clube dê continuidade às conquistas ao comando de Fernando Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo