DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Veja onde assistir a semifinal entre Manchester City e Urawa Reds pelo Mundial

O Fluminense garantiu sua vaga na final do Mundial de Clubes ao derrotar os egípcios do Al Ahly por 2×0. Apesar de sinais de drama na partida, o Tricolor se impôs no segundo tempo, marcando dois gols e alcançando a final do torneio. Agora, aguarda apenas o vencedor do confronto entre Manchester City e Urawa Red Diamonds para conhecer seu adversário na decisão.

A partida entre o clube inglês e o japonês ocorrerá hoje, terça-feira, às 15h no horário de Brasília. O Manchester City, por ser uma equipe europeia com diversos craques mundiais, é o grande favorito a chegar à final do torneio, buscando manter a sequência dos times europeus que nunca ficaram de fora de uma final do Mundial.

Os torcedores do Flu agora ficam atentos ao duelo desta terça-feira, para o jogo terá transmissão em TV aberta na TV Globo, no mesmo horário da partida do Fluminense na segunda-feira. Além disso, haverá opções de transmissão, como a CazeTV via YouTube gratuitamente, o streaming Globoplay e o Fifa+, todos com pré-jogo antes do confronto das equipes.

Manchester City tem desfalques de peso para o torneio 

Entrando no Mundial de Clubes apenas hoje, o Manchester City enfrenta um verdadeiro pesadelo para a estreia no torneio. Os Cityzens vivem uma fase complicada sob o comando de Pep Guardiola, sendo considerada por alguns jornalistas como a pior fase do clube desde a chegada do técnico espanhol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa dificuldade se deve às lesões que assolam o clube inglês, complicando a equipe em sua participação em diversas competições simultaneamente. Jogadores importantes como Haaland, Kevin De Bruyne, Jeremy Doku, entre outros, estão lesionados e são desfalques para a semifinal, e, consequentemente, para uma possível final também.

Enquanto isso, do outro lado, os japoneses mantêm a confiança de conseguir uma zebra e se classificar para a final do Mundial, aproveitando a fragilidade que o Manchester City vive. Vale lembrar que, assim como o Al Ahly, o Urawa também vem de uma fase anterior. No caso dos japoneses, eles eliminaram o campeão da América do Norte, o León do México, por 1×0.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo