Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Veja onde assistir a partida entre Fluminense x Bahia pelo Brasileirão

Na noite desta terça-feira (31), o Fluminense abrirá a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro em confronto contra o Bahia em Salvador. Para o jogo, o Tricolor conta com diversas novidades, uma vez que esta será a última partida antes da grande decisão da Libertadores da América.

A partida, que será a única nesta terça-feira na Série A do Brasileirão, deve contar com um Fluminense totalmente modificado, com mais de 15 jogadores ficando no Rio de Janeiro e sequer viajando com a equipe. Além disso, o técnico Diniz está suspenso e também ficará de fora do duelo em Salvador.

Já o Bahia vem com força máxima para tentar se recuperar no campeonato depois de duas derrotas seguidas, buscando se afastar cada vez mais do Z4 do Brasileirão. Enfrentando um Fluminense alternativo, a equipe do Tricolor de Aço entra em campo visando os três pontos e já liderando a rodada com três pontos.

Como o jogo não será realizado em horário nobre, a transmissão da partida será em TV fechada, ficando restrita aos canais SporTV e Premiere, com o canal do grupo Globo responsável pela transmissão. O pré-jogo começa às 18:30, e a bola rola às 19h no horário de Brasília.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flu e Bahia lutam por extremos opostos na tabela

Atualmente com 46 pontos e na oitava posição, o Fluminense enfrenta uma sequência ruim no Brasileirão. Nas últimas cinco partidas, venceu apenas uma, ficando quatro pontos atrás do primeiro time no G6, o Atlético MG, que foi o último clube que o Flu enfrentou no Brasileirão e acabou perdendo.

Já o Bahia passou praticamente toda a sua campanha no Brasileirão lutando contra a zona de rebaixamento, tentando permanecer na Série A após os investimentos do grupo City. Uma queda traria um enorme prejuízo ao Bahia. Atualmente, o Tricolor de Aço ocupa a 15ª posição com 34 pontos, dois a mais que o Goiás, o time que abre o Z4.

Uma vitória para cada lado já significaria subir na tabela. Um empate contra o Bahia seria bem visto pelo Fluminense, especialmente devido aos diversos desfalques na equipe, que estará repleta de reservas e jogadores das categorias sub-20 e sub-17.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo