Últimas Notícias do Fluminense

Veja o que Fernando Diniz falou após o empate do Fluminense

Na noite de ontem, durante a partida entre Fluminense e Atlético-MG pelo Brasileirão 2023, Fernando Diniz, técnico do time carioca, protagonizou uma cena de revolta que chamou a atenção de torcedores e também da comissão técnica das duas equipes. Após receber cartão amarelo, Diniz foi expulso e teve que ser convencido por outros profissionais a deixar o campo.

Essa não é a primeira vez que o técnico do Fluminense perde a cabeça em campo. De acordo com o Espião Estatístico, essa foi a quarta expulsão de Diniz nesta temporada.

Em entrevista coletiva após o jogo, ele deu sua versão sobre o momento que antecedeu sua saída de campo e reclamou da falta de critério na aplicação do cartão amarelo devido a uma confusão envolvendo dois jogadores em campo.

Entenda a expulsão de Fernando Diniz

Fernando Diniz recebeu o cartão amarelo no segundo tempo após reclamar de uma suposta falta de critério na arbitragem, em relação à confusão entre André e Arana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele alega que o banco do Atlético-MG levantou e o bandeirinha decidiu aplicar o cartão amarelo apenas a ele, enquanto os integrantes do banco do Galo teriam ficado impunes. Inconformado, o treinador intensificou as críticas ao quarto árbitro e acabou recebendo o cartão vermelho.

Antes da polêmica com a expulsão, o jogo foi marcado por pouca criatividade e muita disputa. Diniz atribuiu isso, em parte, ao estado ruim do gramado, que acabou prejudicando o desempenho das duas equipes. Ele também destacou que o Fluminense conseguiu marcar bem e subir a marcação na maioria das vezes.

O próximo desafio do Fluminense será no sábado, contra o Bahia, também pelo Brasileirão. A partida acontecerá no Maracanã, e o time carioca espera contar com um gramado em melhores condições para apresentar um bom desempenho.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo