DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Veja como ficou a numeração dos jogadores do Fluminense com os novos reforços

O Fluminense, nesta temporada, era esperado para ter um mercado mais tímido, no entanto, o clube das três cores tem surpreendido os torcedores, fechando com diversos novos reforços. Até o momento, são sete já confirmados, e ainda Marquinhos, mais uma negociação, também está bem encaminhada.

Com os titulares já retornando, pois todos estiveram na Arábia Saudita para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, realizado no mesmo país, representando no dia 25/01, o Tricolor lançou a nova numeração de todos os jogadores para a temporada, com destaque claro para a camisa dos novos reforços.

Dos contratados, Felipe Alves ficou com a camisa 27, Antonio Carlos com a camisa 25, Gabriel Pires com a camisa 22, Renato Augusto com a 20, que foi alterada, pois inicialmente o mesmo tinha escolhido a 88, Terans com a camisa 80, Douglas Costa com a 90. A de Jan Lucimi, novo reforço do Tricolor, ainda não foi divulgada. Abaixo veja a matéria com todos os jogadores incluídos:

Com os novos reforços, o Fluminense inicia a preparação para o calendário de clássicos, que começará no final da primeira fase. O Tricolor, no total, enfrentará o Vasco na oitava rodada em casa, o Flamengo como visitante na 10ª rodada e, por fim, o Botafogo como mandante na 11ª rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recopa irá ocorrer no meio dos clássicos

Campeão da Libertadores, o Fluminense enfrentará o campeão da Sul-Americana no final de fevereiro para a disputa da Recopa. Enfrentando um velho conhecido, o Flu espera estar com o elenco 100% para a decisão contra a LDU do Equador. As datas da ida e volta são as seguintes: ida no dia 22/02, às 21:30 no horário de Brasília, no Equador; enquanto a volta, no Maracanã, será no dia 29/02, às 21:30 no horário de Brasília.

Vale lembrar que o Equador passa por momentos turbulentos e, com a crise interna vivida no país, é muito provável que a final não tenha público no Equador. No Rio, entretanto, a torcida do Fluminense poderá lotar o Maracanã novamente e torcer por mais um título continental para o Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo