Últimas Notícias do Fluminense

Veja como está a situação de Anitta após perder tudo para Neymar

Descartando as polêmicas que envolvem o extracampo, Neymar pode ser considerado um dos maiores jogadores do futebol nacional de todo o século XXI. O jogador foi revelado ainda nas categorias de base do Santos, da mesma maneira em que Pelé e Rodrygo. Atualmente, o atleta representa a equipe do Al-Hilal, da Arábia Saudita, caminhando como um dos nomes mais famosos no cenário nacional.

Vale ressaltar que o pensamento foi feito através de um levantamento realizado por Favikon, plataforma francesa líder em creator marketing e desenvolvida com Inteligência Artificial, que colocou em um ranking, os maiores influenciadores brasileiros, considerando não apenas a popularidade ou números de seguidores. outros critérios ainda são levados em consideração.

O ranking com os maiores influenciadores brasileiros é liderada por: Neymar, com cerca de 317,2 milhões de seguidores; o humorista Whindersson Nunes, com 131,8 milhões de seguidores, e a cantora Anitta, que é amiga de Neymar e também já teve um affer, conta com cerca de 108,4 milhões de seguidores. O ranking da Favikon captam dados de várias mídias sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar segue em recuperação de lesão

A empresa leva em consideração os números somados do Instagram, TikTok, YouTube, X (antigo Twitter) e o LinkedIn. Neymar segue distante dos gramados, já que ainda se recupera de uma grave lesão, que o tirou das possibilidades do Al-Hilal, praticamente após a sua contratação. O CEO da Favikon, Jeremy Boissinot, considerou os números para a análise.

“Consideramos aspectos holísticos da presença dos criadores nas redes sociais para ter uma análise mais completa. O Brasil é um dos países mais ativos em todas as redes sociais e conta com influenciadores que criam conteúdos sobre uma grande diversidade de temas, de entretenimento e beleza a esportes e negócios”, explicou o CEO da Favikon, Jeremy Boissinot.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo