Últimas Notícias do Fluminense

Veja a única condição que falta para o Fluminense anunciar mais 1 reforço

O Fluminense está buscando reforços para fortalecer seu meio-campo e vê Gabriel Pires, jogador que estava emprestado ao Botafogo na temporada passada pelo Benfica, como uma oportunidade de mercado.

De acordo com o ge, o Tricolor das Laranjeiras está interessado em adquirir os serviços do atleta, por meio de um empréstimo, seguindo o mesmo modelo que o Botafogo utilizou no ano anterior.

Fluminense está bem próximo de anunciar Gabriel Pires

Os dirigentes do Fluminense estão em contato com os representantes do jogador de 30 anos e esperam formalizar as negociações. Eles aguardam uma resposta do Benfica na próxima semana para concluir a possível contratação de Gabriel Pires, sendo este o único ponto que falta para trazer o jogador para o elenco das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A busca por reforços é uma parte importante do planejamento do Tricolor para fortalecer a equipe e enfrentar os desafios da temporada. Gabriel, com sua experiência no futebol brasileiro e sua boa passagem pelo alvinegro, é visto como um jogador que pode contribuir para o meio-campo do time e atender às necessidades da equipe de Fernando Diniz, que vem se reforçando para 2024, buscando manter o alto nível da temporada anterior.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo