DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Veja a lista de relacionados do Fluminense para o clássico diante do Vasco

O Fluminense se prepara para voltar aos gramados após quase uma semana sem jogos, com sua última partida realizada na última quinta-feira (08/02) contra o Sampaio Corrêa. O Tricolor Carioca agora se prepara para disputar seu primeiro clássico do ano, enfrentando o rival Vasco novamente no Maracanã, com a expectativa de casa cheia para o confronto entre os rivais.

O Flu enfrenta o Vasco pela oitava rodada do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (14), com a bola rolando às 21h30 no horário de Brasília. Para o confronto, o Fluminense busca ampliar sua vantagem na liderança, sendo o atual líder com 17 pontos conquistados em sete rodadas, ainda invicto na competição. Por outro lado, o Vasco está em quarto lugar, com 12 pontos, e pode sair do G4 em caso de derrota ou empate.

Com transmissão para todo o Brasil em TV aberta, fechada e também através do YouTube, o Flu busca se manter na liderança e se preparar para a final da Recopa Sul-Americana, já que o primeiro duelo das grandes decisões diante da LDU será na semana que vem. Isso levou Diniz a mandar a força máxima no duelo contra o Vasco.

Fluminense divulgou a lista de relacionados para o clássico

Jogando seu primeiro clássico na temporada e buscando se classificar antecipadamente, o Fluminense tem em seus relacionados todos os jogadores e reforços, com a única ausência sendo o meio-campista Gabriel Pires, que ainda se recupera de uma pequena lesão. Além de Gabriel, Samuel Xavier também está fora do confronto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, a grande novidade para o duelo é a presença de Jan Lucumi na lista de relacionados. O jovem colombiano poderá fazer sua estreia no Fluminense caso entre em campo. A princípio, tanto Lucumi quanto Douglas Costa devem começar no banco de reservas e podem entrar no segundo tempo.

Com isso, a provável escalação de Fernando Diniz para o clássico diante do Vasco deve ser a seguinte: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Arias e Cano. Vale lembrar que, apesar de já estarem no Rio de Janeiro, o atacante John Kennedy e o meio-campista Alexsander ainda não estão disponíveis para o duelo pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo