Jogos e Partidas do FluminenseDestaques

Veiga ganha moral com Diniz e é solicitado no Fluminense

Com a recente convocação de Raphael Veiga para a seleção brasileira por parte de Fernando Diniz, o assunto gerou certa repercussão entre os torcedores.

Com uma espécie de parceria entre Diniz e Veiga, já que o treinador orientou o jogador em três locais diferentes, incluindo agora a seleção brasileira com os dois juntos.

Os torcedores estão entusiasmados com essa espécie de parceria entre o técnico e o jogador

Os torcedores estão animados com essa relação entre o técnico e o jogador. Sendo treinado por Diniz em três ocasiões diferentes, Veiga e Diniz têm uma boa relação, sendo que Diniz foi o responsável por promover Raphael Veiga da base do Audax para o time profissional, marcando o primeiro contato entre os dois.

Após essa primeira experiência, Diniz treinou Veiga no Athletico Paranaense em 2018, onde foi o técnico responsável por colocar o meia entre os titulares da equipe paranaense e um dos responsáveis por sua explosão no cenário do futebol em 2018.

Agora, em sua primeira convocação oficial como técnico da seleção, Diniz chamou o meia, que pode ganhar uma chance na seleção brasileira titular após algumas convocações anteriores em que ficou na reserva.

Com essa história e a postagem feita pela TNT Sports sobre a relação entre os dois, alguns torcedores do Fluminense comentaram nas redes sociais sugerindo que o clube do Fluminense fosse atrás do meia.

Em tom de brincadeira, um torcedor comentou: “Falta chamar pro Flu”… Enquanto outros também entraram na onda, chamando o craque do Palmeiras para jogar no Fluminense.

Mesmo que seja uma especulação em tom de brincadeira, a parceria entre Veiga e Diniz poderia ser algo positivo para o clube tricolor em visibilidade ou até mesmo em um futuro clube do craque.

Vale lembrar que as equipes podem se encontrar em uma possível final de Libertadores em 2023, com o Fluminense de Diniz enfrentando o Internacional e o Palmeiras de Veiga encarando o Boca Juniors da Argentina, ambos os confrontos válidos pela semifinal.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo