Últimas Notícias do Fluminense

Vegetti comunica o Vasco sobre ida ao Fluminense

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, enfrenta um desafio pessoal e profissional devido a uma fissura na costela, lesão adquirida na pré-temporada do time no Uruguai. Apesar da dor e das limitações que essa condição impõe tanto em seu desempenho nos gramados quanto em suas atividades cotidianas, o argentino tem se dedicado intensamente à recuperação.

Vegetti explicitou que tem como objetivo voltar a campo na próxima semana, no clássico contra o Fluminense, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Vegetti quer jogar contra o Fluminense

Em declaração via rede social, Vegetti expressou sua gratidão à equipe médica do Vasco, à comissão técnica, aos colegas de equipe e à sua família pelo suporte durante este período desafiador. Revelou, ainda, que recorreu a infiltrações para minimizar a dor e poder contribuir com a equipe no clássico contra o Flamengo, em que seu time conquistou um empate sem gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador de 35 anos também mencionou os rumores e teorias que circularam a seu respeito, escolhendo focar na recuperação e na contribuição para o sucesso do time, ao invés de dar atenção a especulações.

“Durante todo esse tempo tive que ouvir muitas “teorias” sobre mim que prefiro não mencionar, graças a Deus e à minha experiência nesta profissão aprendi a não dar importância a ela e a seguir em frente como sempre fiz. Agora meu foco é recuperar 100% e fazer o possível para chegar ao próximo jogo aqui no Rio”, comentou o atacante.

Com sua experiência e resiliência, o jogador está realmente determinado a se recuperar plenamente e a estar à disposição para o confronto direto com o Fluzão , demonstrando seu comprometimento com o clube cruzmaltino e a torcida.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo