Últimas Notícias do Fluminense

Vazam detalhes da proposta do Fluminense por Luiz Henrique

O Fluminense entrou na disputa com o Flamengo pela contratação do atacante Luiz Henrique, atualmente no Real Betis, enviando uma proposta de empréstimo ao clube espanhol. O time rubro-negro também manifestou interesse no jogador.

Apesar de ambas as equipes proporem o empréstimo, o Real Betis prefere a venda do atacante. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras se dispôs a pagar pelo empréstimo, assim como o seu rival, numa tentativa de convencer o clube espanhol.

Valores de empréstimo ou transferência não foram divulgados

Os valores da possível transferência ou empréstimo não foram revelados, e as negociações ainda estão em estágio inicial. Tanto o time das Laranjeiras quanto o Flamengo buscam persuadir o Real Betis, mas caso o clube espanhol insista em uma venda definitiva, a concretização do acordo pode se tornar mais difícil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luiz Henrique foi revelado pelo Fluminense e estreou no time profissional aos 18 anos, em agosto de 2020. Dois anos depois, o Betis o contratou por oito milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões na atual cotação), podendo chegar a 13 milhões de euros (R$ 71,5 milhões) com bônus por metas.

Nos próximos dias, os torcedores saberão o paradeiro do atleta, que já deu indícios de que não deverá ir para o Flamengo, por ter sido revelado no Tricolor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo