Últimas Notícias do Fluminense

Vaza vídeo comprometedor que acusa Marcelo no Fluminense

Se por um lado tudo é festa no Fluminense por conta das conquistas recentes, em contrapartida, a corneta pegou nas redes sociais durante os últimos dias de carnaval. Isso porque, o Flu divulgou um vídeo em que os comandados de Fernando Diniz trabalhavam com bola visando aprimorar a cultura implementado pelo professor. Contudo, algo chamou atenção negativamente e se trata da condição física de Marcelo.

No material, o ídolo do Tricolor trabalha normalmente a rápida e intensa troca de passes comandadas pelo professor. Entretanto, quando o vídeo rapidamente foca em Marcelo, a imagem faz parecer que o defensor está acima do peso, algo que repercutiu negativamente entre a torcida por oohtr do Fluminense.

Marcelo se apresentou acima do peso no Fluminense?

Nos comentários há uma divisão nas opiniões. Isso porque, para muitos, Marcelo tem crédito em relação aos demais jogadores, por conta da identificação, qualidade e, até mesmo, a fase atual do lateral, que acabou o ano jogando muita bola e sendo fundamental nas conquistas do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, há torcedores que acham inadmissível que Marcelo se apresente acima do peso. Contudo, vale ressaltar que ainda não há diagnóstico divulgado em relação a condição do jogador. Assim, a conclusão de torcedores se dá apenas pelas imagens divulgadas na última segunda-feira (12), as quais sequer são demonstradas por longo tempo, visto que Marcelo aparece rapidamente na gravação.

Resta aguardar uma posição oficial do clube. Por ora, o foco de Marcelo e do Fluminense estão na quarta-feira (14), quando o Tricolor enfrentará o Vasco, no Maracanã, a partir das 21h30.

https://x.com/fluminensefc/status/1757189115982786860?s=46

Botão Voltar ao topo