Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Vaza foto de Thiago Silva nas Laranjeiras! Torcida do Fluminense vai ficar maluca

Zagueiro posta foto em redes sociais e escancara admiração pelo clube

Thiago Silva permanece sendo um dos principais sonhos da diretoria tricolor para a janela de transferência do segundo turno. Enquanto a contratação não é sacramentada, o zagueiro aproveitou a oportunidade de exaltar o trabalho de Marcão, auxiliar técnico do Fluminense, em suas redes sociais. Por ter postado uma foto no CT Carlos Castilho, os torcedores do Flu ligaram o sinal de alerta.

Enquanto Fernando Diniz estava de férias, Marcão assumiu com maestria o comando técnico do Tricolor das Laranjeiras no início do Campeonato Carioca. Pontuando sua paixão pelo Fluminense, Thiago Silva mostrou que acompanha as partidas de seu clube do coração e parabenizou o auxiliar por assumir a liderança da Taça Guanabara apenas com os Time B.

– “Precisamos falar desse senhor, não?!?! Um início de trabalho espetacular, com um time de meninos que não fez nenhum amistoso antes do campeonato. NENHUM!! Uma equipe que dá suporte para o elenco principal se preparar e voltar ao tempo planejado” – escreveu Thiago Silva.

Com contrato válido junto ao Chelsea, da Inglaterra, até junho de 2024, Thiago Silva já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Todavia, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira prioriza a decisão da diretoria inglesa, que estuda a possibilidade de prorrogar seu vínculo por mais um ano. Caso seja dispensado, o defensor por retornar ao Fluminense ainda neste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva é ídolo do Fluminense?

Cria das categorias de base do Tricolor das Laranjeiras, Thiago Silva não demorou para despertar o interesse dos clubes europeus. Entretanto, antes de deixar o Rio de Janeiro, o zagueiro disputou 147 partidas com a camisa do Fluminense, sendo recompensado com 14 gols. Nesse ínterim, faturou a Copa do Brasil (2007), ao lado de Romário e companhia.

Apesar de seus 39 anos, o defensor permanece atuando em alta, o que tem aumentado os rumores de sua permanência na Inglaterra. No mais, é válido destacar que o jogador prometeu ao clube carioca que retornaria para vestir o manto tricolor em nova oportunidade.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo