Últimas Notícias do Fluminense

Vasco terá 2 grandes reforços para surpreender o Fluminense

A expectativa para o clássico carioca entre Vasco da Gama e Fluminense, marcado para esta quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, aumentou com a possível volta de dois nomes importantes para o time de São Januário.

O cruzmaltino, que busca melhorar sua posição no Campeonato Carioca, poderá contar com o meia-atacante francês Dimitri Payet, que retorna de suspensão, e com o centroavante argentino Pablo Vegetti, cuja presença depende de uma avaliação médica devido a uma fissura na costela.

Vasco precisará vencer para tentar alcançar o Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, lidera a Taça Guanabara com um futebol ofensivo que já resultou em 14 gols, o melhor ataque da competição até agora. Sob o comando de Fernando Diniz, o tricolor planeja manter a invencibilidade e distanciar-se ainda mais dos perseguidores na tabela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe deve repetir a formação que venceu seus últimos compromissos, com Fábio no gol; uma defesa composta por Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; um meio-campo com André, Martinelli e Ganso; e um ataque liderado por Keno, Arias e Cano.

Já o Vasco, que ocupa a quarta colocação, aposta no retorno de seus atletas para fortalecer a equipe em busca de uma vitória no segundo clássico do ano. Sob a direção técnica de Ramón Díaz, o time visa superar o empate sem gols no clássico anterior contra o Flamengo e aproximar-se dos líderes do campeonato.

A escalação deve contar com Léo Jardim no gol; uma defesa formada por Paulo Henrique, João Victor, Medel e Léo, com Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames e Payet no meio; e David ao lado de Vegetti, se recuperado, no ataque.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo