Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Vasco se humilha por ex-jogador do Fluminense detestado pela torcida

Gigante da Colina já teve duas propostas recusadas

A janela para transferências de jogadores em atuação no Brasil está aberta e com isto o Vasco da Gama tenta mobilizar suas peças em busca de novos reforços. A princípio, o técnico Ramón Díaz solicitou a contratação do volante Marlon Freiras, ex-Fluminense e que está atualmente no Botafogo. Com a investida do Gigante da Colina, o alvinegro carioca fez o rival de gato e sapato.

Enxergando potencial no volante, o Vasco chegou a fazer duas propostas para o Botafogo. Todavia, John Textos, acionista da SAF do Glorioso, recusou todas elas. De modo geral, o Gigante da Colina sinalizou o pagamento de R$ 12 milhões e posteriormente aumentou o montante para R$ 15 milhões. Apesar de não desejar negociar com um rival direto, o Glorioso ainda terá nova conversa com os representantes da 777 Partners.

Com a incansável insistência do Vasco em Marlon Freitas, os torcedores rivais passaram a fazer piada com a situação desastrosa da SAF do clube. Com poucas contratações certeiras, o Almirante foi despachado nas semifinais do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu e por pouco não se despediu da Copa do Brasil de forma precoce. Agora, o time de São Januário tenta contratar a todo custo o meia armador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vasco deve insistir?

Revelado com a camisa do Fluminense, Marlon Freitas conta com passagens por diversos clubes. De modo geral, o meia já vestiu as camisas de Fort Lauderdale (EUA), STK Samorin (SER), Criciúma, Botafogo-SP, Atlético-GO e Botafogo. No alvinegro carioca, o interesse do Vasco disputou 80 partidas, marcou quatro gols e contribuiu com seis assistências.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo