Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Vasco prepara 2 surpresas para encarar o Fluminense

À medida que o clássico se aproxima e o Vasco precisa desesperadamente da vitória, a equipe se prepara para o jogo contra o Fluminense.

O time que viu o Bahia vencer na última rodada, abrindo uma distância de 8 pontos para sair da zona de rebaixamento, e se prepara com seus novos reforços para surpreender o Fluminense e tentar manter viva as esperanças de sair da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Fluminense entra em campo com seu time completo, com exceção de Samuel Xavier e Fernando Diniz, suspensos por acumulação de cartões amarelos, e Ganso, que é dúvida devido a dores.

Vasco tem esboço do time já definido 

O Vasco já tem um esboço do time definido para o clássico, que será realizado no Estádio Nilton Santos devido ao fechamento de São Januário para a partida.

As mudanças envolvem Rossi e Puma Rodríguez entre os titulares, além da indefinição entre Sebastian, Alex Teixeira ou Serginho no ataque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso o time deve entrar em campo com: Léo Jardim, Puma, Maicon, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Sebastián (Alex Teixeira ou Serginho) e Vegetti.

Uma surpresa negativa é a presença de Payet no banco de reservas para o jogo. O meia, que foi cotado para começar entre os titulares, deve iniciar no banco, como aconteceu na partida contra o Bahia.

Vale lembrar que o Vasco terá dois desfalques: Jair, expulso contra o Bahia, e Medel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo está marcado para o sábado, 16 de setembro, às 16h, no Estádio Nilton Santos, com mando de campo do Vasco, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória é crucial para o Vasco na luta para sair da zona de rebaixamento, enquanto o Fluminense busca consolidar sua posição no G4, aproveitando os tropeços de seus rivais.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo