Últimas Notícias do Fluminense

Vasco passa vergonha e fica atrás do Fluminense no Brasileirão

No último sábado (1), o Fluminense entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e completou um empate em 1 a 1 junto ao Juventude. Mesmo com o resultado indesejado, ocupando a 15ª posição na tabela, deixou um posto indesejado para trás. O clube carioca carregava a defesa mais vazada da competição, no entanto, o Vasco da Gama tomou o reconhecimento, após derrota impressionante.

O Vasco sofreu uma goleada histórica para o Flamengo, sofrendo com o placar por 6 a 1. O resultado chamou a atenção no cenário nacional, especialmente por ter saído na frente durante o clássico. No entanto, a equipe comandada por Tite soube aproveitar os erros dos adversários, e não deixou dúvidas sobre a evolução do trabalho. O único gol do Gigante da Colina foi marcado por Vegetti.

Os gols do Flamengo foram marcados por Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Com o importante resultado, o Flamengo assumiu a primeira posição, acumulando 14 pontos. Enquanto isso, o Vasco da Gama segue na 13ª posição, acumulando apenas seis pontos, um ponto a mais que o Corinthians, o primeiro na zona de rebaixamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave no Brasileirão

Até o momento, o Fluminense entrou em campo em sete oportunidades, e iniciou o domingo (2) contando com a defesa mais vazada, assim como o Vitória, que atuou em seis jogos disputados, com 13 gols contra cada. O Vasco da Gama, no entanto, com os seis gols sofridos do Flamengo, chegou a 17, algo impressionante neste momento da competição.

O próximo desafio do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, será contra o Botafogo, na terça-feira (11), ainda na semana que vem. A torcida deseja a vitória, para que possa somar o maior número de pontos neste momento. Vale lembrar que o time já está classificado para as oitavas de final da Libertadores, e avançou para a próxima etapa da Copa do Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo