DestaquesFluminense no BrasileirãoÚltimas Notícias do Fluminense

Vasco não quer nem saber e arma “emboscada” para o Fluminense

Com o clássico entre Vasco e Fluminense oficialmente com um local marcado, as equipes já estão elaborando suas estratégias para a partida.

Nesse cenário, o Vasco pode ter uma carta na manga ao enfrentar o Fluminense após a confirmação do jogo no Estádio Nílton Santos. A partida ocorrerá após a pausa da data FIFA para os jogos da seleção e terá o Vasco como mandante, no estádio do Botafogo, devido ao fechamento de São Januário.

O Vasco está armando uma estratégia para vencer o Fluminense

O Vasco está planejando uma estratégia para vencer o Fluminense, pois precisa desesperadamente de uma vitória para escapar da zona de rebaixamento.

Com o jogo será realizado em um gramado sintético, a equipe vascaína planeja realizar pelo menos um treino no gramado sintético do estádio do Botafogo para se adaptar às condições. Essa adaptação pode proporcionar uma vantagem à equipe cruzmaltina, já que terão a oportunidade de se familiarizar com o gramado antes do jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que o jogo está ocorrendo no Nilton Santos graças a uma parceria entre as equipes, pois São Januário está interditado para receber público e o Maracanã está fechado para reparos no gramado.

A partida entre Vasco e Fluminense no Nilton Santos está marcada para o dia 16 de setembro, com os torcedores do Fluminense tendo direito a 10% dos ingressos do estádio, enquanto os outros 90% ficarão com o Vasco.

Com as equipes lutando por objetivos opostos na tabela, o jogo promete ser emocionante e bem jogado, com o Vasco possivelmente se beneficiando um pouco do treinamento prévio no gramado sintético.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo