Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Vasco joga tudo no ventilador sobre o Fluminense e a arbitragem

Fluminense, após quase uma semana sem partidas, entrou oficialmente no gramado do Maracanã para enfrentar o Vasco. Em um duelo muito esperado pelos torcedores, o que marcou mesmo foram os sucessivos erros de arbitragem. O Flu reclama de um pênalti não marcado, enquanto o Vasco reclama de um gol mal anulado.

Em campo, o 0x0 acabou ficando no placar em um jogo onde a bola pouco rolou, havendo ainda uma grande queda de chuva. Em decorrência dos problemas enfrentados no duelo contra o Fluminense, o Vasco emitiu uma nota oficial através de suas redes sociais chamando o Fluminense e o Flamengo de “incompetentes”.

A nota, em geral, aborda principalmente os sucessivos erros da FERJ no Campeonato Carioca, que têm prejudicado a equipe cruzmaltina, segundo o comunicado. A nota também critica o gramado do Maracanã, chamando os administradores do estádio de incompetentes, sendo o Fluminense e o Flamengo os responsáveis no momento.

Veja trechos da nota

Gerando muita polêmica entre todos os torcedores, o clube de São Januário entendeu ter sido prejudicado pela arbitragem do clássico na última quarta-feira, além, claro, de fazer algumas críticas até mesmo ao Flamengo, que também empatou em 0x0 em mais um jogo recheado de polêmicas. Abaixo, veja alguns trechos da nota da equipe cruzmaltina.

“É REVOLTANTE presenciar mais um espetáculo MANCHADO por mais uma arbitragem, pela quarta vez consecutiva, no mínimo, de baixíssima qualidade e QUESTIONÁVEL. É VERGONHOSO assistir ao gramado de um importante templo do futebol em condições PÍFIAS de conservação e manutenção por seus INCOMPETENTES administradores.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É LAMENTÁVEL assistir à decadência de um campeonato que já foi, e tinha tudo para ser, o maior do Brasil. Uma quarta-feira para ficar nas cinzas da história do futebol.” – publicou o Vasco no início da nota fazendo críticas ao Fluminense pela má administração do estádio e condições precárias do gramado.

No restante da nota, o clube alvinegro afirma que entrará com uma medida na FERJ contra o árbitro da partida da última quarta-feira e solicitará uma ação imediata em resposta aos problemas crônicos com arbitragens questionáveis no campeonato, não só contra o clube, mas de toda a competição, que, segundo o clube, tem sido manchada. Veja a nota completa abaixo:

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo