Últimas Notícias do Fluminense

Vasco e Botafogo são amassados pelo Fluminense

Em ranking recente sobre os clubes mais vencedores no século XXI, o Fluminense consegue superar, somadas, as conquistas de Vasco da Gama e Botafogo. O Tricolor das Laranjeiras conta com nove títulos no total, enquanto o cruzmaltino e o glorioso tem quatro êxitos, cada.

Contudo, o Flamengo ainda consegue vencer todas as outras três equipes somadas, contendo 23 títulos. Desta forma, é o clube carioca mais vencedor até então, tendo nove títulos nacionais e 12 internacionais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense ganha de Vasco e Botafogo somados

Ao longo do século XXI, o Fluminense venceu títulos importantes como os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012, além da extinta Primeira Liga, disputada em 2016 e a Copa do Brasil de 2007. Nos títulos estaduais, o Tricolor sagrou-se campeão dos Cariocas de 2002, 2005, 2012, 2022 e 2023.

Atualmente, o Fluminense está bem perto de chegar à glória eterna, estando na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores. O Flu jogará contra o Boca Juniors, da Argentina, no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em partida única no Estádio do Maracanã. Ao que tudo indica, o palco da final estará lotado.

O título, inédito para o Tricolor, pode aumentar ainda mais a distância para dois de seus rivais. No entanto, a diferença ainda é enorme ante ao clube rubro-negro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo