Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFla-FluJogos e Partidas do Fluminense

Vasco dá cartada final para prejudicar Fluminense e Flamengo

Gigante da Colina se sentiu prejudicado

Vasco, Flamengo e Fluminense não são adversários apenas dentro de campo como fora dele também. Próximo de definir quem será o vencedor do processo de licitação do Maracanã, o Gigante da Colina está disposto a recorrer em todas as esferas possíveis para brecar o triunfo dos rivais. Segundo o portal Globo Esporte, o cruzmaltino alegou irregularidades nas análises das documentações entregues referente ao consórcio dos próximos 20 anos do principal estádio do Brasil.

Aliando à WTorre para vencer a licitação do Maracanã, o Vasco da Gama não deseja ceder mais uma vitória para Flamengo e Fluminense. Segundo a dupla, o processo tem beneficiado a gestão Fla-Flu, que garantiu a vitória da proposta técnica por 117 pontos contra 81 do Gigante da Colina. Com o sentimento de prejuízo aflorado, o Almirante encaminhou à Casa Civil do Governo do Estado do Rio de Janeiro um recurso.

Potencializando as acusações, o Vasco afirma que a comissão montada para julgar as documentações, escolhida pelo Governo do Estado, se colocou como tendenciosa, além de não obedecer aos critérios subjetivos e que não estão previstos no edital de licitação. Como consequência do alarde, o advogado da Associação Brasileira de Combate à Falsificação (ABCF), Rodolpho Heck Ramazzini, deu um ultimato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

– “Se tais vícios não forem sanados, iremos até as últimas instâncias, seja na Justiça comum, seja em tribunais superiores, para que o interesse público seja atendido e a isonomia e moralidade estejam presentes na concessão desse patrimônio do futebol mundial” – disse Ramazzini.

Vasco, Fluminense e Flamengo na temporada

  • Vasco da Gama: 17 jogos – 8 vitórias – 6 empates – 3 derrotas
  • Fluminense: 19 jogos – 8 vitórias – 6 empates – 5 derrotas
  • Flamengo: 19 jogos – 14 vitórias – 5 empates – 0 derrotas – Campeão do estadual

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo