Fluminense no BrasileirãoÚltimas Notícias do Fluminense

Vasco confirma reforço extraordinário para enfrentar o Fluminense

O Vasco tem vivido um drama nas últimas semanas. O clube da colina esperava ter São Januário à disposição para receber partidas com público já para o clássico contra o Fluminense, no dia 16 de setembro, mas o estádio segue interditado pela Justiça, em decisão polêmica.

Por conta da primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, a partida não poderia ser realizada no Maracanã, já que a CBF não permite que o estádio receba jogos nos 3 dias que antecedem o confronto.

Muito se especulou sobre a possibilidade de o Vasco, mandante da partida, receber o confronto no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas o clube cruzmaltino anunciou nesta terça-feira (5) o local onde a partida será realizada, um verdadeiro reforço para aliviar a tensão nos bastidores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clássico entre Vasco x Fluminense será disputado no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo

O clássico, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfim tem um local definido: o Nilton Santos, estádio do rival carioca Botafogo.

A decisão surpreendeu, porque depois que cadeiras e instalações do estádio foram depredados no clássico entre Botafogo e Flamengo, esperava-se que o alvinegro carioca fizesse jogo duro para “emprestar” o estádio por ter que lidar com os danos.

Em nota publicada em suas redes sociais, o Vasco anunciou a decisão e agradeceu ao Botafogo por ceder o estádio.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo