Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Valor da venda de André à Premier League acaba de ser anunciado

A estadia de André nas Laranjeiras está próxima de chegar ao fim. Após se recuperar de lesão ligamentar no joelho, o volante voltou a estar no centro dos holofotes da Premier League. Dessa vez, o Fulham, da Inglaterra está disposto a retomar as conversas com o Fluminense e oferecer cifras próximas ao desejo tricolor, que correspondem a 30 milhões de libras (R$ 209,5 milhões na cotação atual).

Em um primeiro momento, Fulham tentou a compra em definitiva de André, mas sem sucesso. Sobretudo, os ingleses entregaram documentação para análise por 25 milhões de libras, cerca de R$ 174,5 milhões. Com a resuma iminente do Fluminense, o plantel que disputa a Premier League não pretende ver o volante desembarcar em um rival.

De acordo com o jornalista Ben Jacobs, da Give Me Sport e talkSPORTLive, os ingleses dirigiram o radar em direção a André após a venda do meio-campista João Palhinha. Sendo assim, o brasileiro chegaria ao território da rainha para assumir a titularidade, podendo dinamizar seu futebol, uma vez que frequentemente é convocado para a Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André e a escolha de permanecer no Fluminense

No final da temporada passada, quando estava prestes a erguer o título inédito da Libertadores da América, André conversou com a imprensa sobre sua recusa de se dirigir à Europa naquele momento. Como resultado, o craque ainda foi capaz de faturar a Recopa Sul-Americana (2024). 

“Agora que estamos na final (Libertadores) estou um pouco mais aliviado. Saber que fiz a escolha certa. É onde eu me sinto bem e feliz. Poder desfrutar nesse momento e chegar na final com chances de título é especial”. Essa grande possibilidade de fazer história aqui. Com certeza, é algo muito feliz. Como pessoa estou me sentindo muito melhor. Quando fazemos o certo, coisas boas acontecem. Foi um gesto de carinho e fidelidade. Estou bem e confiante pra final”, disse o camisa 7.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo